A virada de Bolsonaro no Nordeste

0
1142

Pesquisa do Poder Data revela que Bolsonaro cresceu 10 pontos percentuais no Nordeste, enquanto Lula teve queda de 11 pontos.

Da beira da estrada, dona Maria, uma vendedora de frutas de 61 anos, viu o movimento na rua aumentar. Chamavam atenção os carros pretos, acompanhados de ambulância, van e motos, que paravam o trânsito para a comitiva passar, e o incomum zunido de helicópteros. Eram os preparativos para a chegada de Jair Bolsonaro à cidade de Barra dos Coqueiros, localizada a trinta quilômetros de Aracaju, em Sergipe.

A camelô aguardava emocionada a visita do presidente. “Se ele parar, vou falar: ‘Meu presidente, faça umas compras aí que eu estou gostando muito de você’.”

O cenário é o mesmo em todo Nordeste. Seja no aeroporto, nas motociatas, visitas residenciais ou inauguração de obras, o presidente da república recebe o carinho e reconhecimento na luta pela liberdade do povo.

Bolsonaro editou a MP que regulariza 600 mil posses rurais. Mais de 4,7 mil obras entregues em dois anos. Bilhões em investimento na infraestrutura, que mudou a realidade das estradas brasileiras. Só na malha ferroviária, já é o maior investimento dos últimos 100 anos. Mais de 1 milhão de moradias entregues. Mais de 12 milhões de pessoas beneficiadas no Nordeste com a chegada das águas do Rio são Francisco… Dentre tantas outras realizações.

Com sua simplicidade, transparência, honestidade, competência e, principalmente, sensibilidade com as famílias mais necessitadas, Bolsonaro conquistou o coração do Nordeste.

 

“O Brasil é grande, o Brasil é próspero. A certeza de estarmos no caminho certo é a forma como nosso povo tem se apresentado por todo o Brasil”.

(Jair Bolsonaro)