Criminosos armados fazem disparos e assaltam shopping Iguatemi

0
2056

Criminosos invadiram e assaltaram o shopping Iguatemi, na noite desta sexta-feira (14), em Rio Preto (SP). Segundo testemunhas, pelo menos um disparo de arma de fogo foi registrado no local. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram armados e teriam como alvo uma joalheria. Com o disparo, houve tumulto e correria.

 

Comerciantes fecharam as portas das lojas e muitos clientes correram para o interior da maioria delas para se esconder.

uma funcionária informou que estava atendendo clientes em uma loja, quando percebeu que muitas pessoas começaram a correr.

 

“Ninguém falou nada e ficou a gente sem entender. Aí, uma moça disse que era para fechar a porta porque era assalto. A gente fechou a porta e o povo continuou correndo e seguranças pedindo para subir no estoque”, afirmou Stefanie Lopes.

Um cliente que estava em uma das lojas também informou que viu um dos criminosos com uma bengala escondendo a arma de fogo.

 

Ainda conforme a polícia, a rua foi interditada e equipes entraram no shopping para fazer buscas em todas as lojas. O carro dos ladrões foi encontrado em uma estrada que liga Bady para Mirassol, e será periciado. Nenhum suspeito foi preso.

 

O Shopping Iguatemi Rio Preto informou, em nota, que segue colaborando com as autoridades competentes.