Papai Noel Gay: passaram de todos os limites

0
1561

Luis Alberto C. Machado

25 de Novembro de 2021.

 

 

A esquerda decretou o fim do direito ao encanto, à formosura e ao sonho infantil. O mais recente terror que as crianças terão de sofrer é a abjeta propaganda de Natal dos correios noruegueses, o Norway Post. Nela, dois homens de meia idade protagonizam um beijo gay, um deles representando o Papai Noel e o outro um tal Harry. A pedido de Harry, o “presente” de Natal foi beijar a grotesca versão LGBT da doce personagem a quem as crianças escrevem, cheias de esperança, cartinhas com seus desejos, e cuja visita, a cada véspera de 25 de Dezembro, aguardam ansiosas. Esse lixo midiático já foi importado para o Brasil pela sinistra Rede Globo.

 

A destruição de toda forma de entretenimento, desfrute artístico, encantamento e identificação do público com heróis e heroínas, associada à subversão do ensino escolar, é a busca da esquerda pelo embrutecimento das crianças e jovens. Desprovidos seus espíritos desses sentimentos mais delicados, desenvolvem-se menos humanos e mais indiferentes; sem o norte da verdadeira beleza, da moralidade, e da própria sexualidade, ficam à deriva e, por isso, mais suscetíveis a más influências.

 

Sob a pomposa justificativa de comemorar o quinquagésimo aniversário da descriminalização do homossexualismo no país nórdico, e claro, “apoio à diversidade”, a empresa norueguesa não se incomoda em destruir a ilusão das crianças, completamente indefesas contra a invasão desse conteúdo impróprio em seus lares, só para lacrar.

 

A Humanidade precisa continuar reagindo contra esse dissimulado e constante ataque. Devemos boicotar quaisquer entidades que apelem para essa doutrinação, a fim de desestimular, pelo sufocamento econômico, essa prática até que ela acabe. Para ver o quanto isso é importante, basta olhar para trás e comparar, o que é hoje e o que foi há vinte ou trinta anos. A degeneração foi rápida, mas ainda há tempo de ser revertida e o Bem prevalecerá. É nossa obrigação lutar contra as trevas ideológicas.

 

 

Fonte:

https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2021/11/4965642-papai-noel-gay-e-tema-de-propaganda-natalina-na-noruega-veja-video.html